LOGO MARCA DA GALERIA DE FOTOS DO PSQ EM FOCO

LOGO MARCA DA GALERIA DE FOTOS DO PSQ EM FOCO
VEJA MAIS EM NOSSO ORKUT-CLIQUE NO LINK E CONFIRA

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

FOTOS DAS ENTREGAS DE PRESENTES PELA EQUIPE DOS CORREIOS NESTE NATAL DOS CORREIOS AQUI EM PESQUEIRA
















AS DEZ MAIS ACESSADAS DESTE BLOG NO ANO DE 2012, CONFIRA AQUI

TOP 1 - LUTO. BAIRRO DO XUCURUS ESTA DE LUTO PELA TRAGICA PERDA DOS 4 JOVENS MORTOS NO ACIDENTE DE HOJE

Um acidente ocorrido na BR 232 no Km 208 próximo a Barragem Rosas, vitimou quatro jovens na manhã deste Sábado (06) em que segundo informações, as vítimas Gleybson Henrique da Silva 26 anos, Mozart Guedes dos Santos 21 anos, Niedson Bezerra André 28  anos de idade, e o Igor Henrique Santos da Silva 23 anos, estavam em um Gol quadrado, que vinha sentido, Sanharó Pesqueira, em que não se sabe o motivo o veículo, saiu da pista e ao bater na guia da BR, colidindo de frente em um barranco.
As vítimas morreram na hora com o impacto frontal. O SAMU, e AMBULANCIAS DO HLP foram acionadas, mais ao chegar no local nada puderam fazer, pois as vítimas já se encontravam sem vida, presas as ferragens, a PM foi acionada e o Corpo de Bombeiro foi ao local para a retirada dos corpos das ferragens a Polícia Civil esteve no local, fazendo a perícia e liberando os corpos para serem posteriormente encaminhados ao IML de Caruaru via funeraria Boa Fé.
Todas as vítimas eram residentes do Bairro do Xucurus onde os seus vizinhos se encontram em estado de choque pala perda dos jovens, uma multidão se aglomerou em frente à DEPOL ,são parentes e amigos chocados com a tragédia, pois os jovens eram bem conhecidos tanto na cidade como também no Bairro. A Polícia ainda não sabe o que motivou esse trágico acidente.
VEJA TODAS AS FOTOS ACESSANDO NOSSA GALERIA DE IMAGENS OU CLICANDO NO LINK ABAIXO.
DA REDAÇAO COM FOTOS ENCART NOTICIAS 
_________________________________________TOP 2 - A AGUIA DO AGRESTE VOANDO ALTO O PESQUEIRA NA 1º DIVISÃO EM 2013
Com muito sono, cansaço e desgaste físico, mais, mais muito alegre e feliz da vida posto esta matéria. DECLARANDO QUE NOSSO PESQUEIRA ESTÁ NA PRIMEIRA DIVISÃO NO ANO DE 2013.
VEJAM TODAS AS FOTOS  DA FESTA ACESSANDO O LINK ABAIXO.OU NA NOSSA GALERIA DE IMAGENS E NO BLOG DO PESQUEIRA F. CLUBE.

Logo em breve postaremos as materias com homenagens aos herois  da classficaçao pesqueirense para 2013.
_____________________________________________
TOP 3 -COM UMA VANTAGEM ESMAGADORA PESQUEIRENSES ELEGEM O MEDICO EVANDRO CHACON PARA PREFEITO DE PESQUEIRA EM 2013.

Numa eleição jamais vista em Pesqueira, hoje dia 06 de Outubro de 2012, o povo  Pesqueirense foi as urnas e elegeu o novo prefeito para o quadriênio 2013/2016, o medico Dr. Evandro Chacon – PSB, “ 40 “ que já foi prefeito de Pesqueira por duas vezes, hoje foi eleito pela terceira vez com  47,12% do voto direto do Povo Pesqueirense numa eleição que para todos foi uma lavada nos outros candidatos. Os eleitores de Pesqueira fizeram o seu dever cívico hoje 07/10,Escolhendo assim os seus novos representantes para o Executivo e o Legislativo de nossa cidade .

Com um total de 16.284, 47,12%, EVANDRO CHACON  que foi apoiado pela coligação dos partidos PP / PDT / PT / PTB / PTN / PR / PSDC / PRTB / PHS / PTC / PSB / PPL / PC do B, numa vantagem muito grande com  6.508 votos de diferença para o segundo lugar JOÃO EUDES que obteve o total de 9.776 votos uma margem de 28.29% dos votos válidos e uma diferença de 7.785   votos para a terceira colocada CLEIDE OLIVEIRA atual prefeita do Município que teve 8.499 , 24.59% dos votos válidos.

A festa da vitoria foi muito grande, parecia até bloco de carnaval de tanta gente e todos cantando e gritando o nome de Dr. Evandro que no meio do povo festejava a vitoria nestas eleições.Bom aqui fica nosso parabéns a Dr. Evandro e Luciano Benoni  seu eleito vice  prefeito, pela vitória e a toda sua equipe batalhadora que com esforços e muito trabalho conseguiram esta grande vitória.

DA REDAÇAO COM O SITE TERRA.

____________________________________________________________

TOP 4 -Na Internet: pastor filmado fazendo sexo com mulher de policial está desaparecido

A Polícia Civil (PC) em Sergipe deve investigar o vazamento de um vídeo onde um o pastor da Igreja Assembleia de Deus filmou os momentos que pratica sexo com uma fiel. A mulher, de 35 anos, mãe de quatro filhos é casada com um policial sergipano e também teria aceito ser filmada em um quarto de um motel, praticando o adultério.

O pastor Manoel Macambira de Brito, o “Dedé” já comandou durante vários anos a igreja localizada no Povoado de Capim Grosso, na zona rural de Canindé do São Francisco, interior sergipano.

O vídeo, de 15 minutos – com cenas fortes se sexo – foi encaminhado para alguns aparelhos celulares de moradores de Canindé e rapidamente foi colocado na Rede Mundial de computadores – Internet.
O que chama a atenção da polícia é o fato do casal ter filmado o adultério e agora a polêmica está em torno de quem vazou a filmagem comprometedora.

Após o vídeo se tornar público a direção da igreja determinou a expulsão de “Dedé” da congregação. Ao ser procurado na casa onde residia foi descoberto que o agora ex-pastor desapareceu da cidade.

Manoel Macambira é natural de Alagoas, onde já foi preso por tráfico de drogas. Após sua prisão, na década de 90, “Dedé” se tornou evangélico e deixou o Estado indo morar no interior sergipano.

Fonte: Pátio Gospel Noticias

_____________________________________________________________

TOP 5 -CONFIRA COM UM GIRO PELO NOSSO CARNAVAL

A redaçao do Pesqueira em foco coloca a sua disposiçao as imagens/fotos tiradas nesta sexta feira aquino nosso carnaval dos caiporas 2012. Cnfira aqui, A maior cobertura do carnaval de Pesqueira esta aqui no Pesqueira em foco.

VEJA AS FOTOS ACESSANDO NOSSO BLOG DO CARNAL OU NOSSA GALERIA DE IMAGENS.

_______________________________________________________________

TOP 6 -ACIDENTE DE TRANSITO NA BR 232 PROXIMO DE IPANEMA DEIXA DOIS MORTOS E TRES FERIDOS.


Um acidente tipo colisão frontal, entre em veículo de passeio e um Corsa Cedam de cor prata e um caminhão Ford Gargo 1717 ocorreu na tarde deste Domingo (02), por volta das 16h00min próximo ao Km 220 em Ipanema, Zona Rural de Pesqueira, em que deixou um saldo de duas vítimas fatais 03 feridos que foram transferidos para o H.R de Caruaru em ambulância do SAMU de Pesqueira, SAMU de Sanharó e ambulância do HLP.
As vitimas fatais são: O senhor JOSE FRANCISCO DE LIMA de 42 anos de idade e a senhora MIRIAN MARIA DA SILVA  de idade ainda não informada, a Polícia Militar esteve no local  isolou a área e repassou o caso para a policia civil e A policia rodoviária federal. O Corpo de Bombeiros foi chamado para a retirada do condutor de um dos veículos que estava preso nas ferragens. Os feridos são:  CLEONICE MARIA DA SILVA de 65 anos de idade, a menor M.R.S. de 15 anos e T.C.S. Todos os feridos foram transferidos para o HRA, duas delas depois de ser atendida na emergência do HLP  e outra direto do local do acidente na ambulância do SAMU.VEJA MAIS FOTOS NA NOSSA GALERIA DE IMAGENS
DA REDAÇAO DO PSQ EM FOCO
____________________________________________________________________________

TOP 7 - FILHA DE DENTISTA PESQUEIRENSE É FINALISTA NO MENINA FANTASTICO DESTE ANO
 Maria Fernanda busca quer ser uma Menina Fantástica para ter reconhecimento. Fã da top Alessandra Ambrósio, a pernambucana de Recife quer aproveitar a fase final para amadurecer e tentar chegar mais perto do sonho de ser modelo. Confiante e bastante competitiva, a menina de 15 anos acredita que com determinação vai conseguir conquistar o prêmio de  R$500 mil em contratos com a Mega Models.



Parabéns pelo sucesso e pelo excelente desempenho da Candidata Pernambucana, que concorre a finalista do concurso ”Menina Fantástica” da Rede Globo. Pois, estamos todos nós, os Pesqueirenses, empenhados na torcida por esta linda pernambucana,que é a Maria Fernanda Didier, que, afinal de contas, é filha do nosso conterrâneo o pesqueirense, Dr. Flávio Didier. 
Desejamos… a nossa Maria Fernanda… muito sucesso nesta disputa e em sua nova Carreia de Modelo. Estes são os votos, sinceros de todos nós Pesqueirenses.
VEJA BIOGRAFIA DA CANDIDATA. ACECESSE O LINK ABAIXO E CONFIRA.
http://fantastico.globo.com/menina-fantastica-2012/platb/2012/11/04/confira-o-perfil-da-maria-fernanda-didier/

DA REDAÇAO COM  ________________________________________________

TOP 8-JOVEM QUE MORREU POR ENVENENAMENTO FOI SEPULTADA NESTE DOMINGO. FAMILIA PEDE POLICIA NO CASO

Segundo informações divulgadas no programa CIDADE EM FOCO do locutor GIVANILDO SILVA da radio Jornal de Pesqueira e através de informações de parentes e amigos nas redes sociais da região o corpo da JOVEM  JUCY  VENÂNCIO  que  provavelmente morreu vitima de envenenamento,  foi sepultada na tarde deste Domingo.

A jovem que deu entrada na tarde da sexta feira dia 30 de Novembro na emergência do HLP  onde foi atendida, feito os primeiros socorros e depois  sido transferida para o HRA em Caruaru com sintomas de envenenamentos me que segundo  sua sogra que estava presente na emergência do HLP a mesma teria tendo se suicidar tomando o veneno. Mais  hoje através de denuncias e pedidos de ajuda a policia porque se suspeita de que a jovem tenha sido envenenada e não tentado se suicidar como foi dito no dia.

Parentes e amigos da vitima através das redes sociais pedem que a policia investigue o caso e  esclareça o q realmente aconteceu com a jovem JUCY, pois querem saber se realmente ela tomou o veneno conhecido como chumbinho ou se alguém deu para ela beber (claro,sem ela saber) O caso deve ser investigado pela policia civil onde aconteceu o fato e assim nos saberemos o que realmente aconteceu estaremos publicando aqui.

___________________________________________________________

TOP 9- Duas pessoas são assassinadas a tiros na zona rural de Pesqueira

Dois homens foram mortos na madrugada desta segunda-feira (21) no Sítio Papagaio de Cima, zona rural de Pesqueira e um menor ficou ferido e levado ao Hospital Lídio Paraíba e transferido para o Hospital Regional de Caruaru.
As vítimas fatais foram Alexandre Alves de Assis, 32 anos e Jurandir Ramos da Silva, 40. De acordo com informações da polícia, as vítimas estavam bebendo no período da tarde e quando seguiram para casa, já no período da madrugada, foram assassinados a tiros. No local do crime foram encontradas munições de calibre CBC 12 e pistola 380 que serão levadas para a perícia.
Segundo a polícia, o menor que estava acompanhando as vítimas foi ferido e se fez de morto, saindo para pedir ajuda após os assassinos deixarem o local. A PM está no exato momento realizando buscas na tentativa de localizar os autores desse duplo homicídio. Os corpos foram levados para o IML de Caruaru. A Polícia Civil investigará o caso.
DO PSQ EM FOCO

________________________________________________________________

TOP 10-CONFIRA AQUI O PERFIL " 10 " DA CANDIDATA CLEIDE OLIVEIRA

CONFIRA AQUI O PERFIL DA CANDIDATA  CLEIDE OLIVEIRA A CANDIDATA DA COLIGAÇAO 10. SE ELA FOR SUA CANDIDATA, VOTE NO DEZ E FAÇA PESQUEIRA CRESCER.

Nome para urna eletrônica:CLEIDENúmero:10
Nome completo:CLEIDE MARIA DE SOUZA OLIVEIRASexo:Feminino
Data de nascimento:27/12/1964Estado civil:Solteiro(a)
Nacionalidade:Brasileira nataNaturalidade:POÇÃO / PE
Grau de instrução:Superior completoOcupação:Prefeito
Endereço do site do candidato:http://comitepesqueira10@hotmail.com

Partido:Partido Republicano Brasileiro -  PRB - (10)
Coligação:PESQUEIRA AVANÇA COM A FORÇA DO POVO
Composição da coligação:PRB / PMDB / PSL / PSDB
No. processo:221-15.2012.6.17.0055No. protocolo:684042012
CNPJ de campanha:16.189.986/0001-20Limite de gastos:   Sobre limite de gastos de campanha400.000,00
Ver dados da(s) eleição(ões) de:2008