LOGO MARCA DA GALERIA DE FOTOS DO PSQ EM FOCO

LOGO MARCA DA GALERIA DE FOTOS DO PSQ EM FOCO
VEJA MAIS EM NOSSO ORKUT-CLIQUE NO LINK E CONFIRA

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

CONFIRA AQUI AS NOTICIAS DO BLOG DO AMIGO ADIELSON GALVAO


NIA E MALHAS DA LEI APREENDEM DUAS ARMAS DE FOGO EM CARUARU



Jair e Cabo Albuquerque.
 Nesta segunda-feira (03), por volta das 15h, agentes de buscas do NIAZM-1/Caruaru receberam a informação de que havia um indivíduo no Sítio Barbatão, Zona Rural de Caruaru, o qual possuía em sua chácara, 02 (duas) armas de fogo.

De imediato foi solicitada a equipe Malhas da Lei para ir até local para realizar uma abordagem, chegando ao local deteve a pessoa de JOSÉ WILTON DE MIRANDA FERREIRA, 37 anos, residente na Rua Rodopiano Florêncio, Bairro do Salgado. Com o imputado foram apreendidas 02 (duas) armas de fogo, sendo 01 (uma) pistola cal. 380, com 01 (um) carregador e 07 (sete) munições intactas de mesmo calibre, 01 (um) revólver cal. 38 com numeração raspada, e 13 (treze) munições intactas de mesmo calibre.

Após a prisão, JOSÉ WILSON juntamente com todo material apreendido, foram encaminhados até a 14ª DESEC para serem tomadas as medidas cabíveis.

POLÍCIA MILITAR APREENDE MEIO QUILO DE HAXIXE EM CARUARU




Jair e Cabo Albuquerque.
Ontem, segunda-feira (03), por volta das 18h, agentes de buscas do NIAZM-1/Caruaru receberam a informação de que havia um indivíduo na Travessa da Rua Alexandrino Boaventura, em um beco vizinho a casa de nº 100, local conhecido como “quartinhos de Dona Lourdes”, Bairro José Carlos de Oliveira, o qual estava comercializando entorpecente, de imediato solicitaram o apoio das equipes ROCAM e MALHAS DA LEI para que fosse realizada uma abordagem, chegando ao local detiveram a pessoa de ADRIANO SOARES GOMES, de 27 anos, residente na Rua Santa Rosa, Bairro Santa Rosa, ao realizarem buscas no imóvel foi apreendido 500g de Haxixe.

Vale salientar que ADRIANO já havia sido preso a cerca de um ano pela Polícia Federal visto que o mesmo estava de posse de 15kg de maconha e que o mesmo estava foragido do CRA (Centro de Rossocialização do Agreste) desde 12/11/2012.

Após a prisão, ADRIANO juntamente com o material apreendido foram encaminhados até a 14ª DESEC para serem tomadas as medidas cabíveis.

SEGUNDA-FEIRA, 3 DE DEZEMBRO DE 2012

DUPLO HOMICÍDIO EM CARUARU. AS VÍTIMAS ERAM EX-INTERNOS DA FUNASE

Quando a PM chegou no local encontrou a mãe do Frank tentando reanimar o filho.


O Samu chegou rapidamente e prestou socorro a vítima.


Anderson, tombou sem vida no local.







no bolso do Anderson foi encontrado um cachimbo para o uso de crack.








Anderson foi atingido com vários tiros.


O delegado Dr Frederico Marcelo, esteve no local colhendo informações do ocorrido.

Dr. Carlos Henrique, perito criminal, informou que foi um crime de execução.

Frank Muller, morreu no HRA.

A tragédia aconteceu na esquina da Rua Catulo da Paixão Cearence com a Rua Goiás no bairro Riachão por volta das 17:40hs desta segunda-feira (03), as vítimas, Anderson Cândido de Menezes, vulgo “Catota” de 18 anos, que morava na rua da Paz, Riachão e Frank Huns Muller Vasconcelos, de 19 anos, que residia na rua Catulo da Paixão Cearence.


As vítima que eram ex-internos da Funase, estavam lanchando na esquina, quando foram surpreendidos com a chegada dos assassinos em um veículo Corsa, que efetuaram vários disparos em direção as vítimas, matando “Catota” no local, já Frank foi socorrido para o HRA, onde pouco tempo depois também veio a falecer.

Nas vestes do “Catota” foi encontrado um cachimbo para o uso de crack, denunciando que ele era usuário da droga. Os corpos foram encaminhados ao IML de Caruaru.

NÃO PERCA, É HOJE!


HOMEM É ENCONTRADO MORTO NO RIO IPOJUCA




Melo Silva e Cabo Rodrigues.

O cadáver foi retirado da água pelo Corpo de Bombeiros, Sd Antonio Marcos, Cabo Jairo e Cabo Freitas.







O delegado Dr. Frederico Marcelo, esteve no local.

Foi encontrado morto na tarde desta segunda-feira (03), boiando nas águas sujas do rio Ipojuca em Caruaru, Lenildo Pereira da Silva, de 53 anos, que apresentava sangramento no rosto.

Para o perito criminal, Dr. Carlos Henrique, a vítima pode ter morrido ao tentar atravessar o rio, pois o corpo não apresenta qualquer ferimento, mesmo assim o delegado Frederico Marcelo não descarta o homicídio e informou que irá investigar todas as possibilidades possíveis.

O corpo foi encaminhado ao IML do Recife.

POLICIAIS DO 4º BPM APREENDEM CRACK EQUIVALENTE A 600 PEDRAS NO BAIRRO VASSOURAL






Os policiais militares de serviço no trailer do 4º BPM, localizado no Centro de Caruaru, receberam uma denúncia sobre tráfico de drogas e juntamente com a Caça Homicida 3 e Rocam 1 conseguiram chegar ao criminoso e apreender a droga na madrugada do domingo (2).

O fato foi confirmado no primeiro andar de um imóvel na rua Belmont, no bairro Vassoural, onde os policiais flagraram a tentativa de André Luiz de Carvalho Borges Silva, 19 anos, de jogar algumas bolsas pela janela, cujo conteúdo era exatamente o crack, que pesou 150 gramas. A droga renderia após fracionamento um total de600 pedras em tamanho de comercialização com os viciados. Dentro da residência ainda foi encontrada uma balança de precisão e R$ 294,00.

André Luiz, que alegou ter comprado o entorpecente na feira do troca, foi apresentado no plantão da Delegacia Regional de Caruaru onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário