LOGO MARCA DA GALERIA DE FOTOS DO PSQ EM FOCO

LOGO MARCA DA GALERIA DE FOTOS DO PSQ EM FOCO
VEJA MAIS EM NOSSO ORKUT-CLIQUE NO LINK E CONFIRA

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

PESQUEIRA FUTEBOL CLUBE JOGA HOJE A NOITE CONTRA O PORTO LÁ EM GARANHUNS.



Nossa equipe está consciente da responsabilidade de uma vitória e contra PORTO lá em Garanhuns na corrida para terminar o turno no G4, vindo de uma bela vitória em cima do serra talhada por 4 a 1, e uma vez que hoje somos o 5º lugar do campeonato com 11 pontos ganhos e 7 jogos disputados, sendo03 empates, duas vitorias e duas derrotas com 09 gols marcados e 07 gols sofridos , um saldo de 02 gols positivos e 52% de aproveitamento geral.

Já  nosso adversário o PORTO de Caruaru que vem de um empate contra o serra talhada equipe esta que goleamos no ultimo jogo, o Gavião do agreste  que está em 8ª lugar na tabela com 05 pontos ganhos em 07 jogos em uma vitória e um empate e 04 derrotas, um gol marcado e 09 sofridos, um saldo negativo de 08 gols com um aproveitamento de 24% na tabela geral.

O presidente do P.F.C. Aprígio Gusmão anunciou que os ingressos todos com a nota para o jogo desta quarta feira contra o Porto de Caruaru lá em Garanhuns serão trocados hoje pela manha no centro de nossa cidade, portanto amigo se você vai ao jogo de nosso time e quer ter seu ingresso trocado pelos todos com a nota ho0je é o dia da troca.
DA REDAÇAO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário